Alice Salazar - Tutorial

 Oi meninas!! Fiquei um tempinho sem vim aqui, pois estou um pouco sem tempo, pois minha vida é assim agora: Escola/trabalho/academia/curso/dormir.. imaginam como estou! e também, estou preparando vários videos/fotos tutoriais de make, que eu mesma fui inventando! já já estarei postando aqui! Então, hoje eu vim mostrar uma make que a Alice Salazar fez e eu simplismente AMEI DEMAIS! Eela é linda demais, as makes dela são completamente perfeitas, e então, resolvi compartilhar com vocês.

Clique AQUI para assistir o vídeo.
É isso meninas, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, e tirem suas dúvidas.

 Sobre as blogueiras

2 comentários:

Jaqueline Santos 3 de junho de 2012 às 14:22  

Tambem achei essa make super lindaaa!

Seguindo aqui .. vem seguir o meu tb !
Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Mada Make - Up 4 de junho de 2012 às 10:53  

Oi, nos aki do Mada make-Up adoramos o seu blog e estamos seguindo.
entra la no nosso e nos siga tambem.
Bjos Mada.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog contents © Lolitas Make up » 2010. Blogger Theme by NymFont.