Base Revlon ColorStay

Oi meninas, tudo bom?!! Hoje vim falar minha opinião sobre a base da Revlon: ColorStay, aqui está uma foto:



Então eu comprei ela quinta-feira da semana passada e paguei nela 60 reais nela, e ela tem 30ml então pelo preço, quantidade,e qualidade: ÓTIMA! Cinco estrelinhas pra ela, vamos falar um pouco sobre ela:


 Ela promete 16 horas de duração. então testei ela e não fiquei as 16 horas então não sei dizer para vocês se ela realmente dura as 16h como o prometido, mas percebi nela que ela deixa a pele leve, ela seca bem rápido, e é bem fácil de aplicar, como eu não gosto de pincel para maquiar porque acho que o calor da mão passando a base fica um toque mais lindo na pele, e que o pincel além de absorver muito produto na minha impressão deixa uma marca na pele, muitas das bases são muito líquidas e ruins de passar, está base é muito boa de passar, ela não é cremosa, mais não é aquele líquido tão líquido sabe?!! ..e a cobertura dela é otima, minha pele tem algumas sardinhas, eu não tenho muitos problemas com acne, machas, mas ela cobriu todas as minhas sardinhas e a cobertura é ótima! Muito boa, uma opção mais em conta da base Studio Fix da MAC.
E além de todos esses fatores ela também contem um fator de proteção solar 15, possui uma fórmula exclusiva livre de óleo para peles mistas e oleosas para o controle do brilho e também uma formula para as peles secas, e as mistas, mais normais. Então antes de você chegar numa loja e apenas escolher a cor da sua pele, veja se está escrito para peles secas, ou oleosas, porque se você tiver uma pele oleosa e comprar uma base para peles secas, o resultado não vai ser muito bom. (:

comentem, tirem suas dúvidas e escrevam que post's de maquiagem vocês querem beleza? 


Beijinhos, Lorena (;

 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog contents © Lolitas Make up » 2010. Blogger Theme by NymFont.