Entrevistada da semana

Olá meninas! Hoje, a entrevistada é a Patricia Suguino do Scandalous make Up By Pat O blog dela, cooncerteza é um dos meus queridinhos e por isso pedi para  fazer uma pequena entrevistinha com ela, e ela topou logo de cara! É óbviu que voces já ouviram falar do blog dela, né meninas? Então,a gora, conheçam um pouco mais sobre ela...


  • O que você mais ama e mais odeia na moda? Odeio o fato de se tornar um padrao, como se você fosse obrigada a seguir... por exemplo, ser julgada por usar algo que já saiu da moda porém você gosta,  e gosto do lance de as tendências sempre voltarem, então se vc caçar no fundo do armário da sua mãe com certeza vai achar peças super bacanas para montar looks lindos.
  • Um vício?  UM? muito dificil escolher, sou muito viciada em internet, maquiagem e comida japonesa, mas acho que fico com a internet vai.
  • Não vive sem... Celular
  • Quais são os blogs que você sempre acessa?  Blog da thassia, Fabulous by vivian, Vanity queens, Baaphonico e descobri um ontem que estou amando que é o Amandikas.
  • O que mudou depois que você fez o blog? Minha rotina, pois agora sempre tenho que ter um tempo no meu dia para pesquisar, postar, gravar videos, editar... e tambem melhorei muito a minha timidez.
  • Uma frase?  Ai sao tantas, deixa eu escolher uma "one more chance to believe"
  • Que make não pode faltar na sua necesseire?  Base, po compacto, blush em tom bronze, corretivo, lápis para olhos preto, máscara para cílios e batom nude.
  • Nunca usaria...  De maquiagem batom verde/azul/preto, de roupa calça saruel.
  • Marca favorita? Gosto muito da H&M e Forever 21 mas como não tem aqui onde moro, tenho que me contentar com a C&A, e de maquiagem a MAC.
  • Como aprendeu a se maquiar?  O basico aprendi vendo minha mãe e minha irmã, agora a esfumar, fazer sombras elaboradas no youtube mesmo.
  • Se inspira em alguém?  De moda a Thassia Neves, maquiagem Alice Salazar e Camila Coelho.
Eu adoro o blog dela, acho ela muito simpática, linda, fofa e também acho os posts dela super originais com dicas ótimas de quem entende de verdade sobre o assunto. Queria agradecer muuito, a Patrícia, que topou em fazer uma participaçãozinha aqui no blog, fiquei muito feliz mesmo. Muito obrigada.
Então, meninas é isso! quem quiser saber mais um pouco sobre ela, é só clicar AQUI, e ela irá te responder com o maior carinho.
 Então, meninas, espero que tenham gostado!

Sobre as blogueiras

2 comentários:

Júlia 17 de maio de 2012 às 11:21  

Oi Lorenna!Só vim te avisar que o blog ta fazendo um mes!!! *--* beijos.
http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/05/1-mes-de-blog.html

Patrícia Suguino 17 de maio de 2012 às 17:50  

ah adoreeei linda! Brigada por todo o carinho, adorei ter participado viu? beijoss

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog contents © Lolitas Make up » 2010. Blogger Theme by NymFont.