Minhas máscaras da Maybelline

Oi meninas, tudo bom? Bom este é o meu primeiro post aqui no blog.. e vim mostrar para vocês e compartilhar o que eu achei destes produtinhos mais que perfeitos da Maybelline então vamos lá....



Sempre ouvi falar muito bem das máscaras da Maybelline, então há um ano atrás minha mãe pedi para me comprar a Colossal: que aqui na região aonde eu moro nem existia.. na época eu paguei 40 reais acreditam? e minha primeira impressão sobre ela: quando eu usei na primeira vez ela estava nova, recem aberta, louca fui testar e ODEIE ela, estava louca esperando por esta máscara e vendo os videos com as meninas falando super bem da máscara, e meu arrependimento batendo, ela ficou grossa, e fiquei com uns 3 cílios praticamente, era grudenta, deixei parada ela um tempo de tanto que não gostei dela, depois de um tempo voltei a usar e até hoje estou InLove com está máscara.. Ela deixa os cílios com um volume lindo e enormes.. quando passo ela ficou com um cílios de Deusa...

Com o tempo comprei a The Falsies que foi uma impressão muito diferente, eu amei ela na primeira vez que eu passei, e ela era tudo pra mim, tanto é que hoje tenho o maior ciumes dessas máscaras.. então a The Falsies é perfeita e cumpre tudo que promete, efeito cílios postiços..

Este ano então, comprei a Volum Express e também ela é muito boa como as outras deixa um efeito lindo, mais natural, mas eu ainda prefiro a Colossal ou a The Falsies.

Define a Lash a prova d'água: Realmente esta máscara é a prova d'água MESMO gente, nossa, vou usar quando eu realmente ir em alguma piscina, praia, algo do tipo porque eu fiquei uma semana com esta máscara e ela não saia dos meus cílios, então eu não uso ela no dia a dia para que meus cílios não quebrem, mas.... em uma ocasião como um casamento ou se agente querer ir mais arrumadinha na praia é uma ótima opção, por enquanto ela fica ai parada, e ela deixa os cílios com um volume bacana.

Então, ai em cima está a foto que bati, e que já providenciei duas máscaras da The Falsies, e Colossal novas porque pra mim melhor que ela não existe.. e a próxima que vou compartilhar com vocês aqui no blog logo logo vai ser a One By One.


Aqui uma foto dos meus cílios com a The falsies.

comentem, tirem suas dúvidas e escrevam que post's de maquiagem vocês querem beleza? 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog contents © Lolitas Make up » 2010. Blogger Theme by NymFont.